sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DENUNCIA: HABITAÇÃO IRREGULAR EM ALCANTARAS

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Alcântaras vai apurar  um denuncia sobre a construção de moradias em área publica e de propriedade do município de Alcântaras. 

Nesta última sexta-feira, 28 durante a reunião ordinária do órgão colegiado a denuncia de que moradias estariam sendo construídas em um terreno publico no bairro São José foi protocolada no COMDEMA. 

Segundo o teor da denuncia área de propriedade publica, teria proibição expressa para a edificação de obras e confrontaria com a área de domínio do DER, bem como abrigaria o leito de um riacho temporário. O COMDEMA que acatou a denuncia vai notificar a SEINFRA sobre o caso para a constatação da possíveis irregularidades das construções tendo como base o  que elenca  o Código de Postura do Município, recentemente aprovado pelo Governo Municipal e que a área oferece riscos aos moradores, que já registraram invasão de água das chuvas em abriu passado devido a supressão do leito natural dos riachos e de canalização das água pluviais.

Secretaria Executiva do COMDEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário